Copa do Brasil: Flamengo faz jogo de volta contra ABC, em Natal

O técnico Renato Gaúcho, Gabigol e os principais jogadores do Flamengo não viajaram para Natal, onde o rubro-negro enfrenta nesta quinta-feira (5), às 21h30, o ABC, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo pelas oitavas de final da competição por 6 a 0, o time carioca vai se dar ao luxo de ficar no Rio de Janeiro treinando o elenco principal.

“Daqui do Rio mesmo, do telefone, vou ajudá-los durante a partida, até porque temos uma boa vantagem, mas não estamos classificados ainda”, afirmou o treinador.

O Flamengo será comandando esta noite pelo auxiliar Marcelo Sales. Pedro, Michael e Vitinho devem começar a partida como titulares. Depois do ABC, o rubro-negro encara o Internacional pelo Brasileirão no Maracanã, neste domingo (8).

Já o ABC, do técnico Moacir Júnior, vai tentar uma missão quase impossível diante do Flamengo.

“Quando você erra contra um time grande, o preço que você paga é muito caro”, declarou o técnico do ABC.

Depois do Flamengo, o ABC enfrenta o Caucaia, pela Série D, competição em que lidera o grupo A3.

A Rádio Nacional transmite ABC x Flamengo, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes.

Esportes Rádio Nacional transmite a partida Rio de Janeiro Flamengo e ABC se enfrentam em Natal pela Copa do Brasil Flamengo goleia ABC e fica perto das quartas da Copa do Brasil 05/08/2021 – 15:23 Renata Batista Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Copa do Brasil flamengo ABC quinta-feira, 5 Agosto, 2021 – 15:23 1:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *