2ª temporada de Bridgerton já tem data de estreia: Sem Duque de Hastings, série da Netflix ganha novos personagens

Tem presente de Natal para os fãs de Bridgerton: a 2ª temporada da série já tem data de estreia. Marcando o aniversário de um dos maiores sucessos da história da Netflix, que foi lançado em 25 de dezembro de 2020, o streaming confirmou: Bridgerton volta em 25 de março de 2022

Os novos episódios de Bridgerton se juntam a uma lista de títulos aguardados que também já tiveram estreia confirmada pela Netflix. Entre eles, a 4ª temporada de Stranger Things e a 3ª temporada de The Umbrella Academy são alguns dos destaques. Enquanto Grey’s Anatomy deixa o catálogo do streaming, Bridgerton mantém a Shondaland na plataforma com uma nova história que terá como protagonista outro irmão da família de Daphne (Phoebe Dynevor).2ª temporada de Bridgerton: Qual é a história?© Fornecido por Adorocinema

Nos próximos capítulos da série, acompanharemos a história de Anthony (Jonathan Bailey), o filho mais velho dos Bridgerton que, agora, precisa encontrar uma esposa. Com o objetivo de defender a honra e o status da família, o lorde entrará em uma missão quase impossível para encontrar a mulher ideal, que atenda a todos os seus requisitos.

Quando uma nova família chega à cidade, Anthony acredita que finalmente achou uma candidata à altura: Edwina (Charithra Chandran). O problema é que a personagem vem acompanhada por sua irmã mais velha, Kate (Simone Ashley), que desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado.

Ao perceber que Anthony não quer casar com sua irmã por amor verdadeiro, Kate passa a fazer todo o possível para boicotar o relacionamento e impedir que esta união seja oficializada. Mas algo inesperado acontece: as brigas entre os dois acabam despertando sentimentos confusos, que vão colocá-los em situações complicadas de contornar. 

© Fornecido por Adorocinema

Fora da família principal, outros personagens queridos da série também ganharão novas histórias: agora que sabemos a verdadeira identidade da Lady Whistledown, poderemos acompanhar mais de perto como Penelope (Nicola Coughlan) conseguiu esconder tão bem que ela é a verdadeira “fofoqueira da alta sociedade” – e se ela ainda continuará conseguindo manter seu segredo bem guardado.

Ainda na casa da família Featherington, tudo pode mudar com o nascimento de um novo bebê, que passa a ser o herdeiro da propriedade do clã. Daphne e Simon vão voltar na 2ª temporada de Bridgerton?

Após protagonizarem algumas das cenas mais quentes da Netflix, o casal de Bridgerton não aparecerá junto na 2ª temporada da série, Phoebe Dynevor segue no papel de Daphne, mas Regé-Jean Page já deixou o elenco da trama. “Os fãs dos livros sabem que cada temporada é sobre um irmão diferente. E estamos passando o bastão para Anthony. Obviamente, é triste ver [Page] partir, mas estou ansiosa para me reunir com minha família”, explicou a atriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *