5ª temporada de La Casa de Papel: Quando estreia a parte 2 na Netflix?

Depois de muita espera, um dos lançamentos mais aguardados do ano na Netflix finalmente chegou: La Casa de Papel retornou para sua quinta e última temporada, que é dividida em duas partes. Os primeiros cinco episódios lançados nesta sexta-feira (3) foram repletos de emoções para o público, com nossa gangue de ladrões enfrentando uma guerra grandiosa, lidando com o conflito entre Sierra (Najwa Nimri) e o Professor (Álvaro Morte) e, ainda por cima, momentos finais chocantes. Então, quando estreia a segunda parte da 5ª temporada de La Casa de Papel para descobrimos o defecho dos acontecimentos?

Após essa maratona emocionante dos primeiros episódios da 5ª temporada, só voltaremos a rever os personagens em 3 de dezembro, data em que a parte 2 de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix – que inclui os últimos cinco episódios da série sucesso de público.  La Casa de Papel: Crítica da 5ª temporada completa da série da NetflixO que podemos esperar do final de La Casa de Papel?© Fornecido por Adorocinema

O início da 5ª temporada encontra a tripulação na pior situação que eles já enfrentaram: presos no Banco da Espanha com um exército esperando para atacar. Além disso, o Professor foi capturado e nem mesmo ele parece ter uma maneira de sair dessa bagunça. é neste novo núcleo que se encontra um novo grande vilão da temporada, que será interpretado pelo ator José Manuel Seda. Saiba mais sobre ele aqui no AdoroCinema!

No último episódio da parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu com a morte chocante de Tóquio (Úrsula Corberó). Após o confronto com o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda), a protagonista ficou extremamente ferida e sem escapatória. Antes de morrer, armou para os vilões e detonou todas as granadas que estavam com ela, matando também Gandía (José Manuel Poga). Isso acabou com uma da teorias mais famosa da série, que Tóquio seria a única sobrevivente do assalto. Infelizmente não…La Casa de Papel: 14 curiosidades de bastidores que você precisa saber antes de ver a 5ª temporada da série

Porém, outro especulação ganhou bastante força entre os fãs da série: o de que Tatiana (Diana Gómez) terá uma participação fundamental no fim da trama. Enquanto alguns apostam que a ex-esposa de Berlim (Pedro Alonso) está ligada a Sierra, mas outro palpita também conecta a personagem a Rafael (Patrick Criado), um dos novos personagens apresentados na nova temporada da série.

Também existe uma grande pergunta que a série precisa responder nos seus últimos episódios depois tantos anos acompanhando essa gangue: os ladrões vão conseguir roubar o ouro do banco ou o plano deles vai acabar falhando? Já vimos que o plano elaborado pelo Professor tem várias etapas complexas e que ele parece sempre preparado para qualquer imprevisto. Mas as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas do grupo. Vale lembrar que o criador de La Casa de Papel reescreveu o final da série 33 vezes, então vamos esperar ansiosamente pela conclusão da produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *