‘A Fazenda 13’: Erika Schneider desmente MC Gui e nega ter chamado todos os homens da casa de machistas: “Mentiroso!”

Neste domingo (3) o clima esquentou entre os peões na sede de ‘A Fazenda 13’ e MC Gui acusou Erika Schneider de ter chamado todos os homens da casa de machistas. A peoa prontamente negou a acusação de MC Gui.

++ Novo apresentador ou apresentadora do “BBB22” será anunciado este mês; confira salário

A confusão começou após a formação da baia, quando Bil Araújo e MC Gui brigaram no quarto por conta de um boato envolvendo a indicação de Erika Schneider, então fazendeira da semana, que eliminou Mussunzinho da competição. O funkeiro não ficou satisfeito com a justificativa de Erika. Acrebiano afirmou que MC Gui estaria comprando briga de Mussunzinho, eliminado na última semana, por ter sido chamado de machista pela peoa, contudo o funkeiro negou e disse que Erika havia chamado todos os homens pelo adjetivo.

++ Lary Bottino nega ter roubado pulseira de Ariadna Arantes e diz estar arrependida de ter entrado em reality

Após a declaração de MC Gui, o ex-BBB foi atrás da ex-bailarina do Faustão para tirar satisfações e confrontar MC Gui. “Você falou que todos os homens aqui são machistas. Eu sou homem, eu fui lá perguntar pra Érika”, declarou Bil, estressado. Na sequência, Erika também começou a se estressar. “Eu falei isso? Eu falei isso? Você tem coragem de falar isso olhando na minha cara?”, questionou a bailarina.

Erika Schneider negou a acusação e MC Gui alegou: “Ela falou que quando pegou o chapéu se sentia acuada por todos os homens”. Na sequência, o funkeiro relembrou a justificativa da peoa em colocar Mussunzinho na roça. Estressada, Erika chamou MC Gui de mentiroso aos gritos. “Se eu achasse isso, eu não teria conversado com o Vitor. Eu não me senti acuada por todos os homens não”, garantiu.

MC Gui ainda disse que no dia da última formação da roça, a ex-bailarina havia comemorado quando Bil levou os votos de Rico. Ela prontamente rebateu, dizendo que não queria Bil na roça, portanto não havia comemorado, mas os ânimos de todos no recinto já estavam exaltados e a confusão foi generalizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *