‘A Fazenda 13’: Internautas pedem expulsão de Dynho e Victor

Internautas estão pedindo a expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro por agressão

Nesta madrugada de sexta-feira (08), as redes sociais pegaram fogo, e tudo por conta de ‘A Fazenda 13’. Após a eliminação de Erika Schneider nesta quinta-feira (07) à noite, uma briga generalizada se formou na sede.

Os fãs do reality não gostaram nenhum pouco das cenas envolvendo Rico Melquiades, Dynho Alves e Victor Pecoraro e subiram as tags “DynhoExpulso e #VictorExpulso. Os termos tomaram conta dos Trending Topics do Twitter desde a madrugada.

Os internautas apontaram que Dynho tentou dar uma rasteira em Rico Melquiades quando o peão tentava fugir com um pacote de café. Victor também se envolveu e é acusado de atirar uma garrafa de iogurte vazia no rosto do alagoano, após ter derramado todo seu conteúdo na cabeça dele.

“O Victor arremessou uma garrafa na cara do Rico, gente, é expulsão sim ou não?”, disse um internauta. “Momento em que Dynho empunha o Rico para ele cair. Pode isso edição?”, indagou outro fã do programa.

A equipe de Rico se pronunciou em nota oficial e informou que a produção da Record já está analisando as imagens da briga. “Relembramos que entretenimento não combina com agressão”, disse um trecho.

Anteriormente, outros participantes foram expulsos do reality rural ao agredirem outros peões. Na décima edição, Nadja Pessoa foi expulsa por chutar Caíque Aguir, enquanto Catia Paganote também foi convidada se retirar após dar um tapa na cabeça de Evandro Santo.

O clima ficou pesado na madrugada desta sexta-feira em A Fazenda 2021.

Após Rico Melquiades jogar fora o café da sede, Dynho Alves se revoltou e quase bateu no colega de confinamento. “Seu pau no cu”, gritou o marido de MC Mirella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *