A Fazenda 13: Nova peoa, fofoca e proteção no jogo marcam festa

E rolou a terceira festa de A Fazenda 13 na última sexta-feira, dia 1, com muito burburinho – Lary Bottino entrou no jogo, durante a festa, para substituir a desistente Fernanda Medrado e, junto com ela, também chegou na casa uma fofoca envolvendo Anitta. Eita! 

Solange Gomes, ao ver a nova peoa, perguntou a Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro se a moça tinha se envolvido em uma confusão com a Girl From Rio:

– Não era essa menina que era amiga da Anitta e que morava com a Anitta?, questionou Solange.   

– A amiga da Anitta é DJ. Eu fiz show com ela em São Paulo, explicou Tati. 

– Ah, então é outra? Não é essa?, perguntou a ex-banheira do Gugu novamente. 

– A que pegou as coisas depois e que tem problema? Que pegou as roupas da mãe da Anitta e pegou não sei o quê?, indagou a funkeira. 

– Não sei quem é. É outra?, devolveu a pergunta Solange.  

– Da polêmica é essa mina [que fiz o show]. Essa [aqui] é De Férias Com o Ex e amiga do Gui Araújo, respondeu Quebra Barraco. 

E, durante a celebração, ainda teve promessa de proteção na competição de Bil Araújo para Sthe Mathos, quando os dois tiveram um momento sozinhos na pista de dança.

– Gosta de mim, pitica?, questionou Bil. 

– Demais, velho, afirmou Sthe.     

O modelo ainda contou para a influenciadora qual seria a final dos sonhos para ele:

– Vou proteger você, a Mileide e o Victor (…) Meu jogo é levar você, a Mileide e o Victor para a final. Quem for campeão [o influenciador gesticulava com a mão para dizer que não estava nem aí], finalizou.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *