Acre paga última parcela do Auxílio Temporário a servidores

O governo do Acre paga nesta terça-feira, 28, o adicional de insalubridade, destinado aos servidores da Saúde, e o Novo Auxílio Temporário de Emergência em Saúde (ATS), para os servidores da Saúde e da Segurança Pública.

O pagamento do benefício aos milhares de servidores públicos foi firmado com os servidores que estão atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Mais de 10 mil servidores, que têm direito, estarão com o dinheiro em conta nesta terça. A última parcela do Adicional de Insalubridade e Auxílio Temporário de Emergência é destinado para servidores da Saúde, da Fundação Hospital Estadual do Acre, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil, do Instituto de Administração Penitenciária e do Instituto Socioeducativo, bem como do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor e da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres.

Ao todo, serão pagos nesta última parcela, mais de R$ 4 milhões. A medida fez parte do conjunto de ações que foram adotadas para minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *