Agafuc é pentacampeã brasileira de futebol de 5

Foram definidas ontem as semifinais do Campeonato Gaúcho Feminino de Futebol. Internacional e Grêmio confirmaram o favoritismo. As duas equipes já estavam classificadas e jogaram apenas para cumprir tabela. O Inter de forma impiedosa goleou o Juventude por 13 a 0. Já o Grêmio derrotou o também classificado Brasil de Farroupilha pelo placar de 2 a 0. O Flamengo de São Pedro se classificou ao empatar com o Elite por 1 a 1.

Foi realizada neste domingo, em Mairiporã, São Paulo mais uma prova de Short Track, modalidade do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike. No masculino, vitória de Henrique Avancini. No feminino, vitória de Karen Olímpio.

Fernando Scheffer conquistou, no último sábado, a medalha de bronze na etapa de Kazan da Copa do Mundo de natação nos 200m livre. A competição é organizada pela Federação Internacional de Natação em piscina de 25 metros.

A Agafuc (Associação Gaúcha de Futebol para Cegos) conquistou o pentacampeonato nacional de futebol de 5 após derrotar a Apace (Associação Paraibana de Cegos) pelo placar de 3 a 1. A decisão aconteceu ontem no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.

Esportes Rio de Janeiro 01/11/2021 – 10:19 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Rodrigo Campos – Repórter da Rádio Nacional futebol de 5 segunda-feira, 1 Novembro, 2021 – 10:19 2:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *