Alisson ou Weverton? Tite ainda está em dúvida sobre quem será o goleiro do Brasil contra a Venezuela

Nesta quinta-feira (7), o Brasil enfrenta a Venezuela em Caracas, às 20h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Está em jogo a manutenção dos 100% de aproveitamento, um recorde na história da seleção brasileira: são oito vitórias consecutivas, que poderiam ser nove, se Brasil x Argentina não fosse interrompido pela ANVISA.© Bolaviphttps://www.youtube.com/embed/_HfKV_QYloc?autoplay=0&showinfo=1&wmode=opaque&modestbranding=1&enablejsapi=1&fs=1&rel=0&origin=https%3A%2F%2Fwww.msn.com&widgetid=1Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Sem Neymar, suspenso, o técnico Tite deverá escalar Gabriel Jesus e Gabigol como atacantes, com quatro meio-campistas atuando por trás. Casemiro também é desfalque, pois ele operou recentemente o dente siso, e está de repouso em Madri. Nesta terça-feira (5), Douglas Luiz, do Aston Villa, foi convocado para o lugar do camisa 5.

A única dúvida de Tite está no gol. Na última data FIFA, Weverton foi o titular, pois Alisson e Ederson não se apresentaram, pois a Premier League não liberou seus jogadores a virem para a América do Sul, devido à pandemia de Covid-19. O goleiro do Palmeiras mostrou o seu valor, e pode tomar a posição de Alisson, titular da seleção desde 2015.Tite, treinador da seleção brasileira (Foto: Getty Images)© Fornecido por Bolavip Brasil Tite, treinador da seleção brasileira (Foto: Getty Images)

Na defesa, Thiago Silva está de volta, após ficar de fora dos jogos de setembro, por conta de uma contusão. Ele tem feito boas atuações pelo Chelsea, e deve ser o titular. Confira a provável escalação: Alisson (Weverton); Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Everton Ribeiro, Gérson e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Gabigol.

Do lado da Venezuela, uma boa notícia para a seleção brasileira é a ausência do atacante Savarino, do Atlético-MG. Ele teve uma lesão que tinha um prazo longo de recuperação, mas acabou voltando antes. Porém, nomes como Soteldo, ex-Santos, e Josef Martínez estarão em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *