Anitta expulsa homem que estava assediando Gkay em boate: – Dei um tapão na cara dele

Anitta está curtindo o inverno em Aspen, no Colorado, com alguns amigos brasileiros. A cantora e os amigos estão compartilhando diversos momentos da viagem em suas redes e estão dando o que falar. 

Depois de postar alguns Stories curtindo a noite com Gkay e revelando o valor da conta do bar, a compositora deu o que falar quando defendeu a amiga de um assediador e o expulsou da boate nesta quinta-feira, dia 6. De acordo com Anitta, o homem estava claramente bêbado e já havia tentado abordar o grupo antes:

Depois, ele veio chegando perto da Gkay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo, mas ele foi chegando perto da bunda da Gkay! Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando.

E não para por aí! Além de arrumar confusão na boate, a empresária também causou ao compartilhar um vídeo cantando a versão MC Melody da canção Faking Love, derrubada de todas as plataformas por conta dos direitos autorais. Ela e Lucas Guedes, ao perceberem que estavam entoando a versão proibida, colocaram a mão no rosto e riram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *