Assaltante que aparece em vídeo roubando comércio é preso em Mâncio Lima

Na manhã desta terça-feira, 09, foi preso pela Polícia Civil no município de Mâncio Lima o homem, que de posse de uma faca rendeu a caixa de uma distribuidora de bebidas e subtraiu todo o dinheiro do local.

Com base nas imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial e nas informações prestadas pela vítima em sede policial, os investigadores chegaram até o nacional G.O.D.C., vulgo “piriguete”, 18 anos de idade.

Muito embora o homem tenha apenas 18 anos de idade, de acordo com a Polícia Civil, ele é responsável por outros crimes de roubos e furtos, que estão sendo investigados na localidade.

O delegado José Obetânio enfatizou que, em que pese a pouca idade desse preso, “ele é um indivíduo absolutamente dedicado ao mundo do crime e há outros inquéritos abertos contra ele na delegacia, que investigam a prática de roubos e furtos aos comerciantes de Mâncio Lima”, disse.

Ainda consoante a narrativa do delegado, os agentes estão em uma luta constante, com o propósito de prender todos esses indivíduos que estão tentando tirar o sossego das pessoas e causar prejuízos à sociedade. “A ordem é prender e entregá-los ao Poder Judiciário para efetivamente poder dizer o Direito”, reiterou Obetânio.

Ascom/ Polícia Civil do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *