Atores de La Casa de Papel deixaram escapar spoiler? Maior teoria de fãs pode ter sido confirmada por pequeno descuido

Ao longo de 5 temporadas, La Casa de Papel fez o público quebrar a cabeça para tentar adivinhar quais seriam as próximas reviravoltas da história. Com isso, algumas teorias ficaram famosas entre o público e uma das mais discutidas pode finalmente ter ganhado uma resposta – ao menos é no que acreditam alguns fãs. Isso porque Pedro Alonso e Najwa Nimri, os atores que fazem Berlim e Sierra na série, tiveram algumas falas “suspeitas” recentemente.Atores de La Casa de Papel deixaram escapar spoiler? Maior teoria de fãs pode ter sido confirmada por pequeno descuido© AdoroCinema Atores de La Casa de Papel deixaram escapar spoiler? Maior teoria de fãs pode ter sido confirmada por pequeno descuidoBerlim era o marido de Sierra?© Fornecido por Adorocinema

teoria de que Berlim era o marido morto de Sierra ganhou força com dois elementos fortes. Muita gente apontou a semelhança física entre ela e Tatiana (Diana Gómez), que é casada com o ladrão nos flashbacks da série, especialmente por conta do cabelo tão característico das duas. A segunda “evidência” foi entregue pela própria Sierra quando ela diz que seu ex-marido se chamava Germán, nome que lembra “Germany”, Alemanha, em inglês e, consequentemente, sua capital, Berlim.

Pois bem: durante o evento de encerramento da série, realizado na Espanha, o elenco de La Casa de Papel falou sobre o que gostariam de ver se seus personagens ganhassem spin-offs e Najwa Nimri foi a única que desconversou. “Só de imaginar como seria já penso em spoilers. Não tenho nada para falar que não vá ser spoilers”, disse em entrevista ao canal de TV espanhol Fórmula.

Junto a essa suspeita, fãs de Pedro Alonso notaram que o ator fez alguns comentários também suspeitos sobre a colega nas redes. O intérprete de Berlim postou em seu Instagram uma foto com Najwa com a legenda “conversando sobre as vidas possíveis” e em uma foto publicada por ela deixou o comentário “preciso de treinamento emocional para administrar esse nível de ‘maddonismo’”, se referindo à imagem poderosa que a atriz exibe na foto. 

Com tudo isso, a aposta dos fãs é de que Berlim realmente tenha tido um passado romântico com Sierra e que ela pode até aparecer no spin-off de La Casa de Papel anunciado pela Netflix – e por isso a atriz não quis se arriscar a revelar que história gostaria de ver se sua personagem ganhasse um spin-off. 

“Alicia será parte do spin-off de Berlim, talvez como uma policial tentando capturá-lo. Aliás, Pedro está envelhecendo e eles não fariam uma série sem ele, então, vocês acham que Berlim pode estar vivo no fim das contas?”

As perguntas para esta e outras perguntas que ainda ficaram pendentes chegam amanhã: a parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix nesta sexta-feira (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *