Atriz diz que relacionamentos de Madonna ‘simplesmente não duram’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Sandra Bernhard falou sobre seu afastamento com a cantora Madonna, 63. Em entrevista ao podcast Hot Takes and Deep Dives, ela disse que a forma com que cantora queria que as pessoas próximas se relacionassem com ela as distanciou em 1992.

“Eu realmente não gosto desse nível de visibilidade e de ter que trabalhar isso constantemente. Todos nós, como artistas, trabalhamos até certo ponto, mas sou uma pessoa muito improvisadora, no palco e na minha vida, e não gosto de ficar presa a ter que ser de uma determinada maneira para a minha imagem”, disse.

Bernhard e Madonna foram amigas próximas por volta dos anos 1980. “O que tentei transmitir à nossa amizade é: ‘Sou realmente sua amiga, não sou apenas alguém de passagem'”, completou a atriz da sitcom “Will e Grace” (1998-2006).

Ela acrescentou que, apesar do afastamento, a amizade que teve com a cantora foi muito bonita. “Acho que por um tempo tivemos uma amizade real, mas é difícil para alguém como ela”, refletiu a artista que também participou do filme “Tal Mãe, Tal Filha” (1995).

“Ela realmente não quer alguém por perto que reflita muito sobre quem ela é. Portanto, seus relacionamentos simplesmente não duram”, completou na entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *