Bárbara Evans é acusada de estufar a barriga em fotos e rebate: ‘Engordei’

Bárbara Evans rebate críticas sobre estufar a barriga

A modelo Bárbara Evans tem compartilhado o processo do seu tratamento de gravidez em suas redes sociais. A influenciadora gravou diversos vídeos compartilhando cada momento dos procedimentos de fertilização in vitro, e na semana passada confirmou que está esperando gêmeos. Mesmo com toda a exposição de seu caso, a modelo ainda recebeu críticas por sua aparência. 

Segundo Bárbara, ela ganhou cerca de 14 quilos apenas com o tratamento para poder realizar a fertilização, antes mesmo de engravidar. No entanto, alguns seguidores desconfiaram da informação passada por ela, e a acusaram de estar estufando a barriga para parecer que engordou mais, o que ela foi firme em negar.

“Não estou estufando barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia”, ela explicou na sua conta pessoal do Instagram.

 “Eu não vejo problema nenhum em ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do “resto” porque no momento o que importa mesmo é a gravidez. Beijos em seu coração”, concluiu seu desabafo.

Há pouco tempo a modelo compartilhou uma foto onde posa com o barrigão da gestação e as ultrassons de seus bebês. “Registros de uma mamãe feliz! 1º vídeo: Batimento do coração de um bebê. 2º vídeo: Batimento do coração do outro bebê. Estou de sete semanas e dois dias e mamãe de gêmeos, ainda não sabemos o sexo, o que vocês acham?”, ela legendou na postagem.

Bárbara Evans é acusada de estufar a barriga em fotos e rebate: 'Engordei'

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *