‘BBB 22’: primeira prova de imunidade acontece hoje. Descubra como será!

O “BBB 22” estreou na noite de ontem (17) e, no segundo dia, já promete movimentar os ânimos da casa com a primeira prova da temporada. Os integrantes da “Pipoca” participarão de uma dinâmica que valerá imunidade. Com isso, o vencedor não correrá risco de ser indicado ao primeiro paredão, formado já no domingo.

A TV Globo ainda não explicou os motivos de só os participantes anônimos concorrerem à chance de imunidade, nem se os famosos também terão a chance em uma prova futura. Internautas especulam que o “Camarote” pode ter ficado de fora por conta da ausência de Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Piconque testaram positivo para a Covid-19 e só entrarão na casa na quinta-feira (20).

Pelo Twitter, Boninho deu um spoiler do que espera os participantes. A prova, patrocinada por uma famosa marca do segmento varejista, deve entregar, além da imunidade, eletrodomésticos e produtos tecnológicos para os brothers.

JOGO DA AFINIDADE MARCA ESTREIA DO ‘BBB 22’

O primeiro dia de “BBB 22” foi marcado pelo entrosamento entre as personalidades anônimas da edição. Em um primeiro contato, os brothers puderam se conhecer um pouco mais, além de ver as dependências da casa. “A casa é toda colorida, parece até do teletubies”, brincou Vinicius. Além do brother, os internautas também questionaram a escolha pela decoração. Já no almoço, os participantes começaram a pensar sobre o jogo e decidiram se unir, já que se sentem em desvantagem com o “Camarote” por não serem famosos.

Para coroar a estreia, o famoso “Jogo da Discórdia”, tradição nas segundas-feiras do reality, se transformou em uma dinâmica para distribuir elogios. Os participantes da “Pipoca” tiveram que atribuir plaquinhas com qualidades aos parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.