BBB22: Natália, Luciano e Naiara Azevedo formam primeiro paredão

Na noite do último domingo (24) foi formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22NatáliaLuciano e Naiara Azevedo podem ser eliminados da casa na próxima terça-feira (25). A influenciadora Jade Picon chegou a ser indicada pela casa, mas venceu a prova “Bate e Volta”.

Após vencer a prova do líder ao lado de Douglas SilvaRodrigo se tornou o primeiro anjo da edição. O brother até planejou imunizar o amigo Eliezer, mas o que ele não imaginava, era que o anjo era autoimune.

Douglas Silva, que assumiu a primeira liderança da edição, indicou Naiara Azevedo direto para o paredão: “Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara”, anunciou.

No contragolpe, Naiara Azevedo pensou, pensou: “Tem três pessoas que eu conversei menos. Vou puxar o Luciano”, disse.

O contragolpe do indicado do líder, e os dois mais votados da casa se enfrentaram na prova bate e volta. Ou seja, Luciano, Jade e Natália tiveram a chance se escapar do paredão.

Em uma prova de sorte, os três tiveram que escolher ‘porquinhos da sorte’. Em cada uma das fases, eles precisavam achar o porquinho premiado. Jade foi a sortuda da vez e se livrou da berlinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.