Botafogo se sagra campeão da Série B do Brasileirão

Na Série A do Campeonato Brasileiro, no sábado, o Atlético Mineiro bateu o Juventude por 2 a 0, o Grêmio foi a Chapecó e venceu a Chapecoense por 3 a 1, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0, o Atlético Goianiense empatou com o Ceará em 1 a 1, o Flamengo foi até Porto Alegre e derrotou o Internacional por 2 a 1. Neste domingo, o Corinthians bateu o Santos 2 a 0, o Fluminense bateu o América Mineiro também por 2 a 0 e Bahia e Cuiabá ficaram no 0 a 0.

A classificação do Campeonato Brasileiro é a seguinte: o Atlético Mineiro está em primeiro com 74 pontos. Em segundo, está o Flamengo, com 66. Em terceiro, o Palmeiras, com 58. Em quarto, o Corinthians, com 53. Em quinto, o Fortaleza, com 52, e, fechando o G6, o Bragantino, com 52 pontos.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, três jogos neste domingo. O Avaí venceu o Náutico por 2 a 1, o CSA bateu o Coritiba por 1 a 0 e o Botafogo venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. O Botafogo conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Série C, no sábado, o Ituano venceu a Tombense por 3 a 0 e também ficou com o título da competição.

Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1, a vitória ficou com britânico Lewis Hamilton. Em segundo, chegou o holandês Max Verstappen e, em terceiro, o espanhol Fernando Alonso.

Esportes Brasília 22/11/2021 – 08:39 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Botafogo Série B segunda-feira, 22 Novembro, 2021 – 08:39 1:21

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *