Brasil goleia o Peru por 2 a 0 nas eliminatórias

A Seleção Brasileira não teve muitas dificuldades para derrotar o Peru na noite dessa quinta-feira (09), na Arena Pernambuco. Com boas  atuações de Neymar, Everton Ribeiro e Danilo.  No primeiro tempo, o time de Tite venceu por 2 a 0. Chegou a 24 pontos e segue na liderança isolada  das eliminatórias Sul-Americana com cem por cento de aproveitamento.

No início do jogo o Peru até tentou pressionar, mas bastou o Brasil acertar o primeiro contra-ataque que teve o jogo nas mãos.  Se Gerson perdeu uma oportunidade cara a cara aos nove minutos, Everton Ribeiro não perdoou.

Aos 13 minutos,  Neymar recebeu o lançamento pela direita e roubou do zagueiro em um lance que pareceu falta. O árbitro mandou seguir, e o camisa 10 encontrou Everton Ribeiro na segunda trave para abrir o placar.

O segundo gol veio em mais uma boa jogada de Everton Ribeiro que passou para Danilo. O lateral encontrou Gabigol que tentou cruzar e a bola sobrou para Everton, que finalizou. A bola bateu no zagueiro Santa Maria e sobrou para Neymar apenas empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Brasil diminui muito o ritmo e pouco assustou o goleiro Gallese. Com a vitória praticamente garantida, a seleção passou a trocar passes e dar um pouco mais de espaço para o Peru, que esbarrou nas próprias deficiências técnicas e num bom esquema defensivo do time de Tite.

Na próxima rodada o Brasil enfrenta a Venezuela sem Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

Esportes Brasília 10/09/2021 – 09:36 Rádio Nacional/ Marizete Cardoso Maurício Costa – Repórter da Rádio Nacional Copa Sul-Americana brasil Peru Eliminatórias sexta-feira, 10 Setembro, 2021 – 09:36 1:25

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *