Bruno Magri revela se sente ciúmes pela fama de pegadora da ex-namorada Viih Tube

O ex-namorado de Viih Tube, Bruno Magri, veio a público se manifestar sobre a movimentada vida amorosa da youtuber, que beijou 46 pessoas na “Farofa da Gkay” e vive affair intenso com Lipe Ribeiro. As declarações do rapaz foram dadas em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Perguntado se sentia ciúmes dos muitos beijos públicos da participante do “BBB 21”, Bruno foi categórico ao dizer que não. No entanto, ele admitiu que prefere fechar os olhos para alguns dos memes que fazem na internet sobre Viih. “Alguns eu acho graça. Eu prefiro não ver muita coisa sobre, mas alguns eu acho engraçado”, admitiu o moço.

BRUNO MAGRI SE MANIFESTA SOBRE TRAIÇÕES À VIIH TUBE

Meses depois do término do casal, vieram à tona supostas novas traições por parte de Bruno. Uma delas teria acontecido enquanto a youtuber estava confinada no reality. Ele confirma a pulada de cerca, mas negou que tenha ocorrido mais de uma vez.

Realmente, houve a traição há dois anos e meio atrás, mas eu não entendi por que vazou agora, mas vazou. O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, também fizeram parecer como se tivessem sido várias vezes. Chamei a Vitória pra entender o que tava acontecendo porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltaram que ela tava descobrindo mais coisas, que tavam chegando mais coisas nela”, relatou.

Bruno foi atrás dos responsáveis pela informação e mostrou todos os esclarecimentos para Viih. “É a ela que eu devia satisfação. Me posicionei porque não ia tirar meu erro, eu fiz isso, mas ela sabia e ela tinha me perdoado. Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Foi triste, mas a gente colhe aquilo que planta e eu plantei isso”, pontuou.Ex-namorado de Viih Tube, Bruno Magri volta a falar da youtuber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *