Campanha de vacinação contra a Covid-19 amplia com postos em rede de supermercado

O dia de sábado, 2, vai ser de oportunidade para quem ainda não se vacinou ou não completou o esquema vacinal. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) está ampliando as parcerias e aumentando os pontos de vacinação. Hoje, além dos pontos já tradicionais, vai ser possível tomar a primeira, segunda dose e a dose de reforço da Pfizer ou a segunda dose da AstraZeneca em 8 supermercados de Rio Branco. Além dos estabelecimentos Arasuper, é possível encontrar o serviço também no Varejão Popular.

Os documentos necessários são cartão de vacina ou comprovante do aplicativo Conectesus, documento de identificação com foto, CPF ou Cartão SUS e carteira profissional ou contracheque para profissionais da saúde.

Além da novidade nos supermercados, outros pontos de vacinação para a primeira ou segunda dose para pessoas acima de 12 anos estão disponíveis, de 8 da manhã ao meio dia, nas Uraps Eduardo Assmar, Vila Ivonete, São Francisco, Roney Meireles, Maria Barroso, Hidalgo de Lima, Cláudia Vitorino e Rosângela Pimentel.

Já para a dose de reforço para quem tem mais de 60 anos, as opções são Eduardo Assmar, Vila Ivonete, São Francisco, Roney Meireles, Maria Barroso e Hidalgo de Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *