Campinense e Aparecidense farão a final da Série D do Brasileirão

E vamos começar com os resultados do Campeonato Brasileiro Série A. No sábado, o Athletico Paranaense perdeu em casa para o Santos por 1 a 0, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, o Juventude empatou com o Bahia em 0 a 0 e o América Mineiro recebeu Fortaleza e venceu por 2 a 1. No domingo, o Ceará venceu o Fluminense por 1 a 0, o Palmeiras até Porto Alegre e bateu o Grêmio por 3 a 1, o São Paulo venceu o Internacional 1 a 0  e o Sport bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0.

Série D do Brasileirão. No sábado, o Campinense bateu o Atlético Cearense por 3 a 1 e está na final da competição. No domingo, o Aparecidense perdeu para o ABC por 1 a 0, mas no agregado venceu por 4 a 3 (ganhou o primeiro jogo por 4 a 2). Aparecidense e Campinense farão a final da série D que você acompanha na TV Brasil.

Pela Série C, Criciúma e Ituano ficaram no 0 a 0 e o Botafogo da Paraíba venceu o Paysandu por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, a bola rola para Série A do Campeonato Brasileiro com dois jogos. Às 8 horas da noite tem Cuiabá e Bragantino. 9:30 da noite, Corinthians e Chapecoense. Pela Série B do Brasileirão, 7 horas da noite a bola rola para Cruzeiro e Vila Nova.

Esportes Confira os resultados do sábado (30) e domingo (31) no futebol Brasília 01/11/2021 – 10:00 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Futebol Série D segunda-feira, 1 Novembro, 2021 – 10:00 1:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *