Cauã Reymond diz que esposa não sente ciúmes de cenas com Alinne Moraes

Cauã Reymond e Alinne Moraes, que vivem um casal na novela “Um Lugar ao Sol”, já tiveram um relacionamento na vida real. O ator revelou que, no entanto, o trabalho com a atriz não prejudica em nada o seu casamento com Mariana Goldfarb.

“Já fui casado com mulheres famosas e estava cansado de business, sabe? Não sei como a Taís e o Lázaro aguentam! (risos) A gente não fala de trabalho em casa. Preservo muito o nosso relacionamento. Temos a mesma onda de cuidar da saúde. Ela é de boaça. Não sente ciúmes das minhas cenas com a Alinne [Moraes]”, disse em entrevista ao Ela, do Jornal O Globo.

Durante a publicação, Cauã contou sobre como a trágica história de sua família serviu de inspiração em sua careira. “Minha mãe (Denise Reymond, morta em 2019 vítima de um câncer) foi adotada. Há pouco tempo descobri que a irmã dela morreu de desnutrição. Forte, né? Minha avó tem cem anos e é deficiente desde que nasceu. E minha tia Simone, que sofria de esquizofrenia, em surto, quebrava a casa inteira. Um dia, tentou cortar o meu pinto fora. Eu tinha muito medo. A história da minha família foi bem potente como inspiração”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *