Chris Pratt é acusado de machismo e de esnobar filho em postagem à mulher

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ator conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação em “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, 42, causou polêmica ao publicar uma mensagem para sua mulher, Katherine Schwarzenegger, 31. Ele acabou acusado de machismo, de objetificação da mulher e de esnobar um dos filhos.

Na mensagem, Chris inicia com um relato de que ambos se conheceram na igreja e que todos deveriam ter uma parceira que olhasse a ele como Katherine o olha.

Na sequência, começa a polemizar. “Ela me deu uma vida incrível, a filha linda e saudável. Ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor”, escreveu.

Por causa desse trecho, muita gente o criticou por ele ter esquecido de mencionar o outro filho, Jack, 9, fruto de outro casamento com Anna Faris.

Em outro momento do relato, Pratt faz outro comentário que chateou parte de seus seguidores. “Ela me ajuda em tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles”, escreveu.

Algumas pessoas se incomodaram com isso. “Por que você está orgulhoso de não fazer absolutamente nada para sua esposa?”, perguntou um seguidor. “Você acabou de descrever sua esposa como uma posse?”, rebateu um outro.

E ele não parou por aí. “Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro bem ao lado do meu cartão Ken Griffey Jr Upper Deck Rookie”, comparou ele a um card relacionado a um ex-jogador de beisebol.

O ator finalizou a postagem contando que o aniversário da esposa será daqui seis semanas. E disparou. “Se eu não comprar nada para ela, vou dizer a ela para olhar este post. Te amo querida.”

Uma outra seguidora em sua página listou ao menos quatro momentos em que Chris não agiu bem na publicação. Segundo ela, ele é um “cristão tóxico”.

“Um: Dizer o quanto sua esposa faz por você sem dar nada em troca. Dois: Fazer piada sobre não fazer esforço para presente de aniversário dela. Três: Ser incapaz de evitar reclamar dela, mesmo quando tenta elogiá-la. Quatro: Fazer comentário estranho sobre pureza/propriedade sobre ela”, postou.

Foi em agosto de 2020 que nasceu a primeira filha do casal. Quem confirmou a notícia foi Patrick, irmão de Katherine. “Eles estão muito bem. Acabaram de receber um presente”, disse ele ao Entertainment Tonight.

O casal, que se uniu em uma cerimônia íntima na Califórnia em junho de 2020, estava entusiasmado para “aumentar a família o mais rápido possível”, segundo informaram diversas fontes à revista People.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *