Começa entrega de kits para participantes da Corrida de São Silvestre

Começou nesta segunda-feira (27) a entrega dos kits dos participantes da Corrida Internacional de São Silvestre, no Palácio de Convenções do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Até quarta-feira (29), a retirada ocorre das 9h às 20h. Na quinta-feira (30), será das 9h às 16h. Os corredores devem levar documento com foto e comprovante de vacinação contra a covid-19.

Quem tomou apenas a primeira dose da vacina, terá de apresentar também o resultado negativo no teste para detecção do vírus. Aqueles que realizarem o exame de PCR podem pegar os kits a partir de quarta. Para os que fizerem o teste de antígeno nasal, a retirada será na quinta.

Segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas se inscreveram na prova desta sexta-feira, dia 31 de dezembro. A largada e a chegada serão na Avenida Paulista, com o primeiro pelotão – o de cadeirantes – saindo às 7h25. O uso de máscara será obrigatório durante a permanência na arena de prova e, preferencialmente, durante a corrida. O Palácio de Convenções do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209.

Esportes Corredores têm que apresentar comprovante de vacinação contra covid São Paulo Covid-19: corrida de São Silvestre exigirá comprovante de vacinação 27/12/2021 – 12:10 Renata Batista Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional Corrida de São Silvestre segunda-feira, 27 Dezembro, 2021 – 12:10 1:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *