Confira os resultados de domingo (12) no esporte

No Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0. O Atlético-MG foi até Fortaleza e venceu o time da casa também por 2 a 0.

O Flamengo viajou até São Paulo e bateu o Palmeiras por 3 a 1. Atlético-GO e Corinthians ficaram no 1 a 1. O Fluminense, no Maracanã, venceu o São Paulo por 2 a 1.

Na Série C do Brasileirão, Tombense e Floresta ficaram no 0 a 0. Manaus e Botafogo-PB também ficaram no 0 a 0. Mirassol foi até Curitiba e venceu o Paraná, por 2 a 1.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, Brasiliense e Ferroviária ficaram no 0 a 0.

A primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, no Allianz Parque, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0.

Tênis

No US Open, final do masculino, o russo Daniil Medvedev surpreendeu Novak Djokovic, da Sérvia, e venceu por 3 sets a 0.

Automobilismo

No Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, houve dobradinha da McLaren. Em primeiro chegou o australiano Daniel Ricciardo e em segundo o britânico Lando Norris. Em terceiro ficou Valtteri Bottas, da Finlândia.

Próximos jogos

Nesta segunda-feira (13), na Série A do Campeonato Brasileiro, à noite, tem Sport x Internacional. Na Série C, o Ferroviária encara o Paysandu, às 15h. Na Série D, às 17h, tem Galvez e Guarany de Sobral. E, para finalizar, Brasil estreia na Copa do Mundo de Futsal contra o Vietnã.  

Esportes No Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0 Brasília Daniil Medvedev chega à final do US Open Série D: Brasiliense e Ferroviária ficam no 0 a 0 em jogo equilibrado 13/09/2021 – 12:44 Renata Batista Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Campenato Brasileiro Fórmula 1 tênis Série D Série A série C Futebol Feminino segunda-feira, 13 Setembro, 2021 – 12:44 1:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *