Confira resultados dos jogos de quarta e próximas partidas do futebol

E vamos começar com os resultados desta quarta-feira. Copa das Nações Africanas: Mali venceu Tunísia por 1 a 0. A Gâmbia bateu a Mauritânia por 1 a 0. A Costa do Marfim venceu Guiné Equatorial também por 1 a 0. Campeonato Cearense, tivemos dois empates em 0 a 0, Atlético Cearense x Icasa e Crato x Maracanã. Pelo Campeonato Potiguar, o América venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0, o ABC bateu Potyguar por 2 a 0, o Globo bateu Força e Luz 2 a 1, Potiguar da Capital venceu o Assu por 3 a 0.

Copa São Paulo de Futebol Júnior, os principais resultados, o Botafogo se classificou nos pênaltis ao vencer o São José, o Rezende bateu também nos pênaltis o Fortaleza e se classificou, assim como o América Mineiro que também passou pelos pênaltis pelo Atlético Paranaense. O Fluminense carimbou o passaporte ao vencer o Francana por 3 a 1. Assim como o Bahia que venceu o Vila Nova por 2 a 0, o Grêmio venceu o Santa Cruz 2 a 0, Mirassol bateu Atlético Mineiro por 3 a 1 e está na próxima fase, o Santos venceu o Chapadinha por 3 a 0 e também se classificou, assim como o Corinthians que goleou o Ituano por 5 a 0.

Supercopa da Espanha, semifinal, o Real Madrid, na prorrogação, venceu o Barcelona por 3 a 2 e está na decisão do torneio. Campeonato inglês: o West Ham venceu o Norwich por 2 a 0.

Nesta quinta-feira, Copa das Nações Africanas, dois jogos: Camarões x Etiópia, Cabo Verde x Burkina Faso. Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior: Atlético Goianiense x Água Santa, Vasco x Joinville, Avaí x Portuguesa, Palmeiras x Mau, Cruzeiro x Bragantino, Flamengo x Náutico, Internacional x Flamengo de Guarulhos, São Paulo x São Bernardo.

Pela Supercopa da Espanha, semifinal, Atlético de Madrid x Athletic de Bilbao. Pela Copa da Itália, dois jogos, Napoli x Fiorentina e Milan x Genoa. Pela Liga de Portugal, teremos Famalicão x B-SAD.

Esportes Brasília 13/01/2022 – 09:18 Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Copa das Nações Africanas Copa São Paulo de Futebol Júnior supercopa da espanha Copa da Itália quinta-feira, 13 Janeiro, 2022 – 09:18 1:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *