Copa da África tem 4 jogos com placar de 1 a 0; confira resultados

E vamos começar com os resultados desta segunda-feira. Copa das Nações Africanas: Senegal venceu o Zimbábue por 1 a 0, Guiné bateu Malawi também por 1 a 0, Marrocos ganhou de Gana por 1 a 0. Gabão também ganhou por 1 a 0, de Comores.

Copa São Paulo de Futebol Juniores, os principais resultados: Aquidauanense 0 x 0 Guarani, Fluminense (PI) perdeu para o Bragantino por 1 a 0, Votuporanguense e Bahia empataram em 1 a 1, a Matonense perdeu para o Fluminense por 3 a 2, Mauá e Atlético Goianiense empataram em 0 a 0, o Fortaleza venceu o União Suzano por 2 a 0, o Internacional bateu o União Mogi por 3 a 0 e o Corinthians venceu o São José por 2 a 0.

Também tivemos Copa da Inglaterra e Série A do Campeonato Italiano.

Nesta terça-feira, Copa das Nações Africanas, três jogos: Argélia x Serra Leoa, Nigéria x Egito e Sudão x Guiné-Bissau. Pelo Campeonato Cearense dois jogos: Ferroviário x Caucaia e Pacajus x Iguatu. Também teremos na agenda Copinha e Campeonato Italiano. 

Esportes Brasília 11/01/2022 – 09:02 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Copa da África resultados do dia terça-feira, 11 Janeiro, 2022 – 09:02 1:29

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *