Copa do Brasil: Atlético Mineiro recebe o Fluminense

Missão difícil para o Fluminense nesta quarta-feira a partir das 19h, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O tricolor perdeu o jogo de ida para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no Maracanã, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Vitória por um gol, vamos para os pênaltis, e o empate classifica o Galo.

O técnico Marcão tem algumas dúvidas para escalar a equipe. André e Nonato sentiram dores no treinamento desta terça-feira e podem ficar de fora da decisão. Por outro lado, Samuel Xavier deve retornar à equipe. O comandante tricolor confia na virada fora de casa.

Pelo lado atleticano, o zagueiro Junior Alonso diz que a receita para a classificação é o jogo em casa.

O Atlético está há seis partidas sem sofrer gols jogando em casa. No entanto, o técnico Cuca não vai poder contar com Nathan, que já disputou a Copa do Brasil pelo atlético goianiense. As principais opções para substituí-lo são Réver e Igor Rabello.

Esportes Rio de Janeiro Atlético-MG sai na frente do Fluminense na Copa do Brasil 14/09/2021 – 18:59 GT Passos Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Atlético Mineiro Galo Fluminense terça-feira, 14 Setembro, 2021 – 18:59 1:57

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *