Fechamento da janela corinthians anuncia contratação de Willian: “Estou de volta!”

Corinthians anunciou a contratação de Willian no fim da tarde desta segunda-feira. Em live com o presidente Duilio Monteiro Alves, o meia-atacante se disse ansioso para voltar. O contrato será válido até 2023.

– Estou pronto. Estou aqui na expectativa de voltar e vestir essa camisa – afirmou Willian.

Willian confirmou que chegará ao Brasil nesta quarta-feira, dia do 111º aniversário do Timão. Será a quinta contratação para a temporada. Ele vai deixar a Inglaterra nesta terça-feira.

Por alguns minutos, os dois conversaram por meio da rede social:

– Quero agradecer a confiança e te desejar sucesso nessa nova passagem, e agradecer o esforço que fez para voltar para casa – disse Duilio.

– Quero agradecer pelo esforço, diretoria, comissão técnica. Eu respeito demais essa torcida, o carinho que tem por mim. Estou de volta! – respondeu Willian.

Empresário que conduziu a negociação e parceiro do Corinthians no passado, Kia Joorabchian apareceu no fim da live e também brincou com o presidente do clube:

– Vou mandar um celular pra você, também. Vamos ser campeões, hein?

O vínculo de Willian com o clube de Londres era válido por mais dois anos, mas o atleta entrou em acordo com os ingleses para a antecipação do término. O Corinthians está negociando o patrocínio de uma empresa do segmento digital para ajudar a bancar os custos da operação.

– Obrigado por tudo. Quero agradecer aos torcedores pelo carinho, também. Estou recebendo muitas mensagens. Fazer de tudo para dar alegria ao torcedor corintiano!

Revelado pela base do Timão, Willian está na Europa desde 2007. Ele passou por Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Anzhi (Rússia), Chelsea (Inglaterra) e Arsenal (Inglaterra). Antes de Willian, o Corinthians já contratou os meias Giuliano e Renato Augusto, o lateral-direito João Pedro e o atacante Róger Guedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *