Corinthians e Santos fazem clássico de olho em vaga na Libertadores

O clássico Corinthians e Santos, deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem a disputa por lugar na Libertadores como plano de fundo. A Rádio Nacional transmite o duelo ao vivo.

O Timão, com 50 pontos e na 5ª posição do Brasileirão, tem mais uma chance para entrar no G4 e buscar a vaga direta na fase de grupos da competição sul-americana. A equipe não tem sido regular, como mostraram as derrotas fora de casa para Atlético-MG, por 3 a 0, e mais recentemente, Flamengo, por 1 a 0. Mas tem 100% de aproveitamento na Neo Química Arena com presença da Fiel. O Alvinegro venceu os cinco jogos que fez como mandante desde a volta do público aos estádios. O meia Giuliano é dúvida, após se contundir na derrota para o Flamengo.

O Peixe, que soma 42 pontos e aparece em 11º lugar, precisa de mais um triunfo para se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento, mas já olha para a parte de cima e pode ficar a só quatro pontos da Libertadores.

Esportes São Paulo 19/11/2021 – 13:18 TV Brasil – GT Passos Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil Brasileirão Corinthians santos sexta-feira, 19 Novembro, 2021 – 13:18 1:56

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *