Corinthians faz investidas para contar com o atacante uruguaio Cavani

A segunda maior torcida do país – a corintiana – aguarda com entusiasmo e expectativa os rumos que a direção do clube quer dar esse ano. Após anunciar ano passado um pacote de jogadores de nome – Renato Augusto, Roger Guedes, Juliano e William – e ter um ano sofrido, a direção do clube do Parque São Jorge quer alçar voos mais altos, e continua focada em trazer o uruguaio Edinson Cavani, de 34 anos, que tem contrato com Manchester United, da Inglaterra até o meio deste ano. 

Segundo informações, o Corinthians estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 20 milhões por um ano de contrato. Mas Cavani também estuda outras propostas da Europa. Num primeiro contato com os procuradores do jogador, sem tocar em valores, a resposta foi positiva. Os próximos dias serão decisivos e até definitivos para o acerto. 

Caso a investido em Cavani não dê certo, a mira volta a ser o atacante Diego Costa, que está de saída do Atlético-MG. O único problema é a multa rescisória, considerada acima dos limites e da realidade financeira do clube – que, até agora o Atlético-MG já sinalizou que não vai abrir mão.

Esportes Brasília 01/01/2022 – 20:04 Rádio Nacional / Nathália Mendes André Luiz Mendes – Repórter da Rádio Nacional Cavani Corinthians sábado, 1 Janeiro, 2022 – 20:04 1:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *