“É um jogadoraço”; Diego Ribas pede medalhão no Flamengo e faz aviso para a diretoria

A contratação de David Luiz pelo Mengão é um assunto que mexe com a Nação desde que o jogador se desligou do Arsenal, em maio deste ano. De lá para cá, muitas especulações circularam no mundo da bola e aliado a necessidade que o Fla tem em reforçar o setor defensivo, o interesse pelo jogador acabou se transformando em ansiedade por um desfecho da novela que se transformou uma possível transferência de David Luiz para o  Mais Querido.Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira (8), o camisa 10 da Gávea, Diego Ribas também entrou na “onda David Luiz”, e em entrevista ao canal Barbaridade, comentou sobre o zagueiro. Para Diego, a chegada do zagueiro pode dar um grande ganho de desenvolvimento no Fla: “Não falei com o David Luiz. É um jogadorzaço, e o Flamengo, como disse, tem o elenco mais forte da América Latina. Bons jogadores são sempre bem-vindos. Bons jogadores juntos eles se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube”, avaliou o meia Rubro-Negro.

Na sequência, Diego detalhou como impactaria a contratação do zagueiro: “O jogador top gosta de estar rodeado de feras. Então, quanto mais jogadores desse nível que nem tem no elenco, melhor vai ser o treinamento, maior vai ser a concentração de cada um, porque sabe que se der mole o outro vai jogar. Isso é sensacional. Essa competição é saudável e produtiva. O que tenho a dizer do David Luiz é isso, jogadorzaço, brilhante e acredito que a diretoria vai definir e que tome a melhor decisão. Estamos aqui para continuar mantendo o esse alto nível que o Flamengo vem apresentando”, finalizou.

No entanto, o defensor ainda não se decidiu sobre as possibilidades que tem no mercado. O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, sempre pregou cautela para não iludir o torcedor ou algo do tipo. O treinador flamenguista, Renato Gaúcho, sempre deu muita moral para os jogadores que atuam na posição, mas também espera a chegada de um novo nome para o setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *