Ed Sheeran lembra atribulado pedido de casamento

Ed Sheeran falou pela primeira vez sobre o pedido de casamento que fez à companheira, Cherry Seaborn, referindo que este foi o momento em que se sentiu mais “humano”, uma vez que temia receber um ‘não’ como resposta.

O músico, agora com 30 anos, confessou numa entrevista ao programa sueco ‘Skavlan’ que sentia uma certa pressão, explicando porquê: “Bem, os pais da Cherry nunca se casaram, mas estavam juntos há 30 anos. Eles casaram agora. Portanto, ela não cresceu a pensar que o casamento era importante”. 

“Estava a caminhar sem saber se ela diria que sim. Não houve aquela confiança de ‘meu Deus, claro que sim’. Por isso pedi”, continua. 

“Nunca contei esta história na verdade. Fiquei de joelhos e disse, ‘queres casar comigo?’ e ela disse, ‘estás a gozar comigo?’. Houve um longo silêncio e eu estava do género, ‘por favor’. Foi o momento em que me senti mais humano”, lembra, notando que esta era uma decisão muito importante.

O músico conta também que naquele dia tudo parecia estar contra ele. Ed diz que planeou um lugar romântico na rua, mas que começou a chover. Para piorar a situação, este tinha gravado a data do pedido no anel de noivado, ou seja, tudo tinha de acontecer naquela data.

O casamento aconteceu pouco antes do Natal de 2018, um ano depois do pedido. Em comum já têm uma filha – Lyra Antarctica, de um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *