Elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

Supercopa, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Estas são as cinco competições que o Flamengo vai disputar nesta temporada.

O elenco principal do rubro-negro se apresentou no Ninho do Urubu nesta segunda. Nesta primeira semana, os jogadores vão passar por testes de covid, exames médicos e físicos. O clube não divulgou o nome do atleta, mas uma pessoa do elenco testou positivo para o novo coronavirus.

O português Paulo Sousa e seus seis auxiliares devem pedir reforços pontuais à diretoria flamenguista. Um novo zagueiro, por exemplo, é uma das possíveis contratações já que o Rodrigo Caio é observado com cautela pelo departamento médico após passar por mais uma cirurgia no joelho.

Neste Flamengo, todo o elenco tem que almoçar junto no CT do Ninho do Urubu. A ordem é do treinador português Paulo Sousa.

Esportes Rio de Janeiro 10/01/2022 – 14:06 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Flamengo segunda-feira, 10 Janeiro, 2022 – 14:06 1:23

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *