Eliminatórias: Brasil enfrenta Peru após partida cancelada

Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira (9) pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Com transmissão da Rádio Nacional, a partida será realizada na Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, às 21h30 (horário de Brasília).

O técnico Tite confirmou em entrevista coletiva dessa quarta-feira (8) que repetirá o mesmo time que começou a partida no jogo cancelado contra a Argentina no último domingo (5) na Neo Química Arena. Em São Paulo, o treinador brasileiro iniciou com Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Em sete partidas realizadas na competição, o Brasil se mantém com 100% de aproveitamento. Ao todo, foram 17 gols marcados e apenas dois sofridos. 

A seleção é líder nas Eliminatórias com 21 pontos conquistados. Na sequência, vem a Argentina, com 15 pontos, seguido do Equador, que soma 13 pontos e do Uruguai que é o quarto, com 12 pontos. Abaixo do G4 está a Colômbia, com dez pontos.

Os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para a Copa do Mundo do Catar, enquanto o quinto lugar disputa a repescagem contra uma seleção da Oceania.

Marcelo Moreno da Bolívia é o artilheiro das Eliminatórias com oito gols marcados. Já Neymar vem logo na sequência, com cinco bolas na rede.

Esportes Radio Nacional transmite o jogo nesta quinta (9), às 21h30 Rio de Janeiro Eliminatórias: Tite diz não esperar jogo fácil contra o Peru Eliminatórias: Fifa investiga jogo entre Brasil e Argentina 09/09/2021 – 12:18 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Eliminatórias Copa 2022 seleção brasileira Peru quinta-feira, 9 Setembro, 2021 – 12:18 1:33

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *