Empresa de viagem contrata ônibus extra para atender demanda no Natal pós-vacina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Buser, startup de viagens rodoviárias, diz que contratou 400 ônibus extras e ampliou o serviço para cerca de cem novas cidades para atender a demanda deste fim de ano pós-vacina. Segundo a empresa, o volume de reserva para os feriados de Natal e Réveillon mais que dobrou em relação a 2020, quando o imunizante ainda não tinha chegado.

A expectativa é transportar 380 mil pessoas entre esta quinta (23) e 2 de janeiro. A Buser diz que pretende ultrapassar 60 mil viajantes e superar seu recorde atual de passageiros levados em um único dia, que é de 45 mil, registrado no feriado de 15 de novembro, segundo a empresa.

Os trajetos entre capitais têm sido os mais procurados, principalmente entre Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Para a praia, Cabo Frio, no litoral fluminense, é o destino com mais reservas, enquanto para o interior se destacam as cidades paulistas de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba, além de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *