Estrelas pouco profissionais que se envolveram em brigas no trabalho

Quando você assiste ao seu filme favorito ou pensa sobre o último show que foi, dificilmente imagina se houve problemas nos bastidores, certo? Mas acredite, por trás dos holofotes, há um mundo cheio de drama. Em Hollywood, já teve de tudo um pouco quando o assunto é conflitos entre estrelas: já rolaram muitas rivalidades épicas, discussões e até agressões físicas por trás das câmeras!

O mais novo escândalo envolve Ellen Pompeo e Denzel Washington. Ele foi convidado para dirigir um episódio da 12ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, em 2016. Ellen Pompeo recentemente se abriu sobre sua experiência trabalhando com Washington. Eles entraram numa discussão séria sobre uma cena em particular, na qual Ellen tentou orientar o ator com quem estava trabalhando para mudar um pouco sua performance. De acordo com Pompeo, Washington perdeu a calma e disse: “Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!” Ao que ela respondeu: “Ouça, filho de uma p*, este é o meu programa! Este é o meu set! Com quem você está falando – Você mal sabe onde é o banheiro!” Desnecessário dizer que ficou uma baita tensão no set depois disso, mas Pompeo diz que eles terminaram as coisas em boas condições e ela tem o maior respeito por ele.

De fato, é difícil gerenciar os egos dos artistas na indústria do entretenimento. Na galeria, conheça as celebridades que se envolveram em brigas no trabalho e suas condutas nada profissionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *