Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música com Naiara Azevedo e explica motivo do incômodo

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente o lançamento da música com Naiara Azevedo. A decisão veio após uma avaliação da mãe da sertaneja, Ruth Moreira, juntamente com o escritório que agenciava a artista. As informações são do colunista Leo Dias.

A faixa “50 por Cento” foi gravada em setembro de 2020. Em uma regravação feita recentemente por Naiara, a cantora fez uma nova versão da música, que foi descartada pela família de Marília.

Segundo Leo Dias, do “Metrópoles”, o advogado da família da cantora, Robson Cunha, contou que, tanto a mãe, como o irmão de Marília, João Gustavo, se incomodaram com a nova versão. A equipe de Naiara entendeu o desconforto e concordou com o que foi pontuado pelos parentes da sertaneja.

Segundo Ruth e João Gustavo, eles não eram contra o lançamento da música original, mas à nova versão que, para eles, tinha um tom apelativo.

“Ela [Ruth Moreira] defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz o advogado.

Naiara Azevedo fala sobre relação com Marília Mendonça no ‘BBB 22’

Sem saber da polêmica que o lançamento da música se tornou, Naiara Azevedo segue confinada no ‘BBB 22’. No reality, a cantora foi questionada por Pedro Scooby sobre como era a relação com Marília. Na resposta, a sister não poupou elogios. Porém, segundo pessoas próximas às duas, a história era um pouco diferente.

“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã”, afirmou.

Na conversa, Naiara também comentou sobre o lançamento. Segundo o planejamento da cantora, o dueto chegará às plataformas digitais enquanto ela estiver no reality.

“E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, completou a voz do hit “50 Reais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.