Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco

Depois de Marcelo Cabo, Lisca é a vez de Fernando Diniz assumir o desafio de treinar o Vasco da Gama na temporada.  Aos 47 anos, com passagens por Santos, São Paulo e Fluminense, Diniz chega a Colina com a missão de levar o Cruz-Maltino de voltar à elite do futebol brasileiro. O time carioca está na nona colocação da Série B com 32 pontos e a seis de distância do Botafogo, o primeiro time do pelotão do G4.

Fernando Diniz chega ao Gigante do Colina com contrato válido até o final da temporada ao lado dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, e o preparador físico Wagner Bertelli. Eles se juntam aos membros da comissão técnica permanente do Clube ainda nesta semana.

Natural de Patos de Minas (MG), Fernando Diniz iniciou sua carreira como treinador em 2008, quando também se despediu dos gramados como jogador. O ex-meia, começou sua história à beira do campo por equipes do interior paulista: Paulista, Botafogo, Atlético Sorocada, Guaratinguetá e Oeste.

O primeiro trabalho de destaque foi em 2016 quando chegou às finais do Paulistão comandando o Audax

O Vasco volta a campo na próxima quinta, quando enfrenta o CRB, em Alagoas, pela rodada de número 23 do total de 38 do Brasileirão da Série B.

Esportes Rio de Janeiro 09/09/2021 – 16:57 Sheily Noleto / Guilherme Strozi Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Vasco quinta-feira, 9 Setembro, 2021 – 16:57 1:21

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *