Flamengo deve anunciar português Paulo Souza como novo técnico

Quem não tem Jorge Jesus caça com outro técnico português: Paulo Souza. O anúncio oficial do Flamengo ainda não veio, mas o movimento e os sinais dos dirigentes rubro-negros na Europa apontam que o treinador da seleção polonesa deve comandar “o mais querido do Brasil” na próxima temporada.

Segundo fontes da Gávea, Paulo Souza deixa a seleção da Polônia, que ainda na briga por uma vaga na Copa, para assinar um contrato de dois anos com o Flamengo.

Paulo Souza tem 51 anos e também já dirigiu equipes como o Bordeux, da França, a italiana Fiorentina e o inglês Leicester. Os times treinados por Paulo Souza costumam ser ofensivos.

Como jogador, Paulo atuava como volante. Foi revelado pelo Benfica e também defendeu as camisas do Juventus, da Inter de Milão, do Parma e do Borussia Dortmund.

Esportes Rio de Janeiro Fluminense anuncia acerto com o atacante Willian Bigode 27/12/2021 – 15:33 Radiojornalismo – GT Passos Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional flamengo técnico segunda-feira, 27 Dezembro, 2021 – 15:33 1:02

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *