Flamengo vence e fica mais perto da final da Libertadores

O Flamengo se aproximou da final da Copa Libertadores da América após vencer nessa quarta-feira (22) o equatoriano Barcelona de Guayaquil por 2 a 0. A partida foi realizada no Maracanã, com presença de público. Bruno Henrique foi o responsável pelos dois gols da partida.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (29), em Quito. Para os rubro-negros avançarem, até mesmo uma derrota por um gol de diferença será suficiente. Caso os cariocas façam ao menos um gol na partida, o Barcelona deverá vencer por três gols de diferença para seguir em frente. Porém, se os equatorianos ganharem por 2 a 0, teremos disputa de vaga nos pênaltis.

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho disse que o Flamengo abriu vantagem considerável.

Em Quito, Renato não poderá contar com Léo Pereira, que foi expulso no final do confronto no Maracanã. Mas antes de jogar pela Libertadores, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro no domingo (26), quando vai encarar o América-MG na Arena Independência.

Esportes Rubro-negro ganhou jogo de ida contra Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 Rio de Janeiro Libertadores: Bruno Henrique brilha e Flamengo encaminha vaga à final 23/09/2021 – 13:02 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Libertadores Flamengo quinta-feira, 23 Setembro, 2021 – 13:02 1:50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *