Flamengo vence Grêmio e avança para semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo confirmou o favoritismo contra o Grêmio e avançou às semifinais da Copa do Brasil. Os rubro-negros derrotaram os tricolores por 2 a 0, nessa quarta-feira (15), com dois gols de Pedro.

A equipe carioca já havia vencido o confronto de ida por 4 a 0. Na próxima fase, o Flamengo vai encarar o Athletico Paranaense, que eliminou o Santos. As duas equipes garantiram a premiação de R$ 15 milhões.

O Flamengo entrou em campo com um time misto, já que além da vantagem adquirida no primeiro jogo, atletas como Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego e Filipe Luís se recuperam de lesão. Sobre a previsão de retorno destes jogadores, o técnico Renato Gaúcho disse que não tem como confirmar a data.

No próximo domingo (19), teremos um novo Flamengo e Grêmio no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, competição em que o clube gaúcho está em situação delicada, na zona de rebaixamento. O técnico tricolor, Felipão, acredita em um bom jogo no Maracanã.

Diferente da partida de quarta, a tendência é que no domingo não haja presença de público. Isso porque o vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou nesta quinta-feira (16) a liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro.  

Esportes Times ainda se enfrentam pelo Brasileirão no domingo (19) Rio de Janeiro Com dois de Pedro, Flamengo derrota Grêmio e avança na Copa do Brasil Clubes entram com recurso para impedir público em jogos do Flamengo 16/09/2021 – 13:01 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Copa do Brasil Flamengo Grêmio quinta-feira, 16 Setembro, 2021 – 13:01 1:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *