Fluminense anuncia Nathan para a temporada de 2022

O Fluminense não está para brincadeira. Com vaga assegurada na pré-Libertadores, o Tricolor anunciou mais um reforço para a temporada de 2022. Nathan vai fortalecer o meio-de-campo da equipe.

O jogador chega por empréstimo de um ano junto ao Atlético-MG, com opção de compra. Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, Nathan disputou 118 partidas pelo Galo e marcou 14 gols.

O meio-campista foi revelado pelo Athletico-PR em 2014 e foi vendido para o Chelsea, da Inglaterra, por 7 milhões de euros. Passou também por Vitesse, da Holanda, e Belenenses, de Portugal antes de voltar ao Brasil, em 2018, para defender o clube mineiro. Ele tem vínculo com o Galo até junho de 2024.

Com apenas 25 anos, Nathan é meia de origem, mas já atuou de primeiro volante, segundo volante,ponta e até centroavante. Ele não vê problema em ser coringa.

Nathan foi a quinta contratação do Fluminense na temporada. Antes o Tricolor já tinha confirmado as chegadas de Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida e David Duarte. A torcida vive a expectativa do anúncio do atacante Germán Cano, que não renovou contrato com o Vasco e está livre no mercado.

Esportes Rio de Janeiro 05/01/2022 – 15:58 Maurício Costa – repórter da Rádio Nacional Fluminense quarta-feira, 5 Janeiro, 2022 – 15:58 1:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *