Fluminense e Vasco anunciam reforços para nova temporada

Neste início de ano, os clubes têm se movimentando em busca de reforços. Ontem, dois cariocas anunciaram novas contratações.

O Fluminense confirmou a chegada do meia Nathan, que estava no Atlético Mineiro, enquanto o Vasco, que briga para voltar para o elite do futebol brasileiro, acertou com meia Vitinho, que pertence ao Corinthians e chega por empréstimo. Quem também chega por empréstimo é atacante Raniel, que pertence ao Santos.

Por falar no Santos, o Peixe tenta trazer o meia Ricardo Goulart, que pode ter seu contrato rescindido com Guangzhou, da China, e está disponível no mercado. O clube da Vila já tem um plano de marketing para trazer esse jogador, mas ainda falta o acerto salarial.

Outro clube que está próximo de conseguir qualificar o elenco é o Internacional. O clube gaúcho espera poder anunciar nas próximas horas a chegada do meia Nikão, um dos destaques do Athletico Paranaense na Sul-americana. Se por um lado Nikão pode chegar, por outro Patrick deve sair. Faltam poucos detalhes para o São Paulo anunciar a contratação do meia.

Após um ano afastado do Brasil em razão da pandemia, o treinador cubano justo Manuel Navarro, de 71 anos, um dos maiores especialistas do mundo no arremesso de peso, está de volta. O técnico, que é funcionário da Confederação Brasileira de Atletismo, disse que está muito feliz por voltar ao trabalho e aos treinamentos com Darlan Romani e Geisa Arcanjo.

Em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil, o São Paulo derrotou o Minas ontem na capital paulista por 91 a 87. Com o resultado, o tricolor ocupa agora a quarta colocação enquanto o Minas, mesmo com a derrota, segue uma posição à frente. O ala Marquinhos do São Paulo foi o grande destaque do jogo, marcando 28 pontos.

Esportes Rio de Janeiro 05/01/2022 – 10:58 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Vasco Fluminense quarta-feira, 5 Janeiro, 2022 – 10:58 2:12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *