Fluminense estreia na Copinha com vitória

O Fluminense sofreu, mas estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. O Tricolor passou pela Jacuipense por 1 a 0 e divide a liderança do Grupo 6 com o Fast. As duas somam três pontos, com um gol marcado cada.

O Fluminense foi para cima desde o apito inicial, mas encontrou problemas com os contra-ataques do time baiano. A primeira chance foi do Tricolor, logo aos três minutos, com Yago, que chutou em cima de Ítalo. Aos 18 minutos ele teve outra oportunidade. Jefté subiu pela esquerda e tocou para trás. Yago apareceu na marca do pênalti, sem marcação e chutou de primeira, por cima do gol.

A Jacuipense respondeu com outro lance perigoso, aos 31 minutos. Depois de boa jogada pela esquerda, Vinícius Amaral tocou para Júlio, que devolveu de letra. O camisa 8 entrou sozinho na área e tentou o ângulo esquerdo do goleiro Thiago Gonçalves, mas finalizou para fora.

Em um primeiro tempo de muitos gols perdidos, o mais inacreditável foi aos 37 minutos. Matheus Martins recebeu passe e ficou na cara do goleiro. Ele driblou Ítalo e tocou para marcar, mas Paulo Miranda apareceu para salvar em cima da linha.

A Jacuipense voltou melhor para o segundo tempo e dificultou a criação do Fluminense. O Tricolor finalmente conseguiu abrir o placar na bola parada. Aos 30 minutos, Matheus Martins cobrou falta pela esquerda, Felipe Andrade escorou para trás e Davi cabeceou. Ítalo ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. A Jacuipense teve a chance do empate aos 41 minutos, quando Deilson recebeu lançamento, tentou driblar o goleiro, mas Thiago Gonçalves salvou o time carioca.

Na próxima rodada, a Jacuipense enfrenta o Matonense, sexta-feira (07), às 13h. Já o Fluminense pega o Fast, às 15h15min. Todos os jogos do Grupo 6 são disputados em Matão.

Esportes Rio de Janeiro 04/01/2022 – 20:23 Maurício Costa – Repórter da Rádio Nacional Fluminense copa sp terça-feira, 4 Janeiro, 2022 – 20:23 1:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *