Fortaleza e Cuiabá fecham a 18ª rodada do Brasileirão nesta segunda

Fortaleza e Cuiabá jogam nesta segunda, às 21h30, fechando a rodada de número 18 do Brasileirão da Série A. O palco será a Arena Castelão e o Leão do Pici quer voltar a vencer, depois de dois empates seguidos contra Santos e Juventude. A equipe do técnico argentino Pablo Vojvoda pode ter a estreia do novo reforço, o meia Lucas Lima.

“Qualificar ainda mais um elenco qualificado. Deixar o time ainda mais forte para brigar pelo título, esse é meu objetivo”, afirmou Lucas.

O Cuiabá vem de vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense e para o técnico Jorginho a ordem é buscar o gol para conquistar mais três pontos.

“Realmente são equipes que gostam de buscar o gol. A gente consegue ter esse equilíbrio em muitos momentos”, declarou Jorginho.

Com 32 pontos, o Fortaleza ocupa o terceiro lugar do campeonato. Já o Cuiabá soma 20 pontos e vem na 14ª posição da tabela.

Esportes Partida será às 21h30, na Arena Castelão Rio de Janeiro 30/08/2021 – 16:38 Renata Batista Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro Série A Fortaleza Cuiabá segunda-feira, 30 Agosto, 2021 – 16:38 1:57

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *