Friends: Jennifer Aniston rebate rumores sobre romance com ex-colega de elenco, “Ele é como um irmão”

Você, provavelmente, deve se lembrar que em maio deste ano, os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer revelaram durante uma entrevista à Revista People que, na época em que Friends foi gravado,  um romance entre Ross e Rachel quase aconteceu na vida real. Pouco tempo depois, não pararam de surgir boatos afirmando que os dois atores haviam iniciado um relacionamento. Os fãs, é claro, foram à loucura com a notícia e as especulações só aumentaram, mas agora, parece que tudo isso não passou de um rumor. Friends: Jennifer Aniston rebate rumores sobre romance com ex-colega de elenco, “Ele é como um irmão”© AdoroCinema Friends: Jennifer Aniston rebate rumores sobre romance com ex-colega de elenco, “Ele é como um irmão”Friends: Como os atores mudaram desde o primeiro episódio até a reunião na HBO Max?

“Isso foi bizarro. Eu não conseguia acreditar nisso, na verdade”, contou Aniston durante uma  entrevista ao site ET. “Tipo, sério? Ele é como um irmão”, garantiu a atriz. Essa foi a primeira manifestação pessoal da artista sobre o assunto. Ela ainda observou: “Mas eu entendo isso. Só mostra como as pessoas são esperançosas nas fantasias, para que os sonhos se realizem”. Vale lembrar que, em junho ainda deste ano, durante sua participação no programa de Howard Stern, Aniston foi questionada se ela e o ex-colega de elenco já haviam transado em algum momento. “Eu diria com orgulho que transei com Schwimmer se isso tivesse acontecido, mas não aconteceu”, respondeu a atriz. 

Para quem não lembra, tudo começou com uma revelação dos dois, em maio, em conversa no episódio especial ‘Friends: The Reunion’. Eles admitiram ter tido um ‘crush’ um no outro no começo da série: “Quer dizer, na primeira temporada, eu tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro”, revelou o nosso eterno Ross. “Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, completou. Aniston então assumiu que o crush era recíproco.Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

A atriz contou também que queria muito ter beijado o colega  antes que o roteiro da série levassem eles a isso, mas acabou não acontecendo: “Lembro-me de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for na televisão nacional’. E com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café”. A atriz ainda disse que toda essa tensão romântica foi essencial para criar o clima perfeito entre os personagens, “Nós canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”.  

Quando as filmagens de ‘Friends’ tiveram início, Aniston estava namorando com o ator e diretor Tate Donovan. Depois, no ano 2000, ela se casou com o ator Brad Pitt. Schwimmer, por sua vez, ao longo das dez temporadas teve namoros com as atrizes Carla Alapont e Mili Avital e com a cantora Natalie Imbruglia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *