Futebol movimenta a Rádio Nacional e a TV Brasil neste fim de semana

O futebol movimenta a Rádio Nacional neste fim de semana, com dois grandes jogos pela série a do brasileirão.

No sábado, a partir das 18h30, você acompanha Bragantino e Corinthians.

No domingo, às 15h30, começa a transmissão de Flamengo e Athlético Paranaense.

Os dois jogos integram a 23ª rodada do brasileirão, que terá a volta do público à maioria dos estádios e, ainda, os seguintes jogos: Sábado, 17h, Fortaleza e Atlético Goianiense e Cuiabá e América Mineiro, às 21h.

O líder Atlético Mineiro recebe o Internacional, no domingo, além do duelo rubro-negro, teremos, às 16h, Chapecoense e São Paulo; Palmeiras e Juventude, às 18h15, e Grêmio e Sport, às 20h30.

Os jogos Santos e Fluminense e Bahia e Ceará foram adiados para o dia 27 de outubro.

Agora o Brasileirão tem oito jogos adiados, mas a CBF não deverá mudar a data da última rodada do campeonato, prevista para o dia 5 de dezembro. Jogadores de dezenove clubes da primeira divisão assinaram um documento pedindo para que não haja mudança na data prevista para o início das férias

. A CBF ainda não se posicionou, mas está confirmado que as finais da Copa do Brasil serão nos dias 8 e 12 de dezembro, ao menos por enquanto.

E a TV Brasil transmite, neste fim de semana, dois jogos decisivos pelas oitavas de final da série D. Sábado, às 16h, Aparecidense, de Goiás, contra Cianorte, do Paraná ; na ida, zero a zero; quem vencer passa de fase, novo empate leva a decisão para os pênaltis.

No mesmo horário, domingo, a Ferroviária, de São Paulo, recebe o Esportivo, do Rio Grande do Sul. O time paulista venceu a primeira por 2 a 1 e joga pelo empate em casa.

E hoje começa a disputa da 28ª rodada da Série B, com os seguintes jogos: Operário do Paraná x Náutico; Brusque x Guarani; Goiás x Vitória; CRB x CSA; Botafogo x Avaí; Ponte Preta x Vila Nova; Cruzeiro x Brasil de Pelotas; Confiança x Vasco; Londrina x Sampaio Correa, e Remo e Coritiba.

E neste fim de semana começa, também, a fase decisiva da Série C, com os seguintes jogos – Botafogo da Paraíba x Ituano; Criciúma x Paysandu; Ypiranga x Tombense; Manaus e Novorizontino.

Esportes Rio de Janeiro 01/10/2021 – 18:35 Beatriz Arcoverde Sérgio Du Bocage – Repórter da Rádio Nacional campeonato brasileiro Copa do Brasil sexta-feira, 1 Outubro, 2021 – 18:35 2:52

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *