Galo bate o Fluminense e vai às semifinais da Copa do Brasil

O Atlético Mineiro vai encarar o Fortaleza nas semifinais da Copa do Brasil. A classificação aconteceu após o Galo bater o Fluminense, nesta quarta-feira (15), por 1 a 0, com de Hulk, de pênalti. No jogo de ida, os mineiros já haviam vencido os cariocas por 2 a 1.

Lutando por títulos em três frentes, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, o técnico Cuca pede cautela sobre a possibilidade de ser campeão de tudo. Para Cuca, somente o título estadual foi conquistado até agora.

O próximo compromisso do Atlético será no Mineirão contra o Sport no sábado (18). O Galo é o líder isolado da competição, com 42 pontos conquistados, sete a mais que o vice-líder Palmeiras.

Já o técnico do Fluminense Marcão falou sobre a eliminação na competição nacional. Segundo ele, a expectativa era sair com a vitória mesmo sabendo da força do adversário.

O Fluminense volta a campo na segunda-feira (20), quando vai enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal.

Esportes Rio de Janeiro 16/09/2021 – 14:40 Sheily Noleto / Guilherme Strozi Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional undefined quinta-feira, 16 Setembro, 2021 – 14:40 1:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *