Governo vistoria obras da Segurança Pública em Cruzeiro do Sul

As reformas do Centro Integrado de Comando e Controle (Cicc) e da Companhia de Operações Especiais (COE), de Cruzeiro do Sul, foram vistoriadas nesta quinta-feira, 9, pelo titular da Secretaria da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Acre, coronel Paulo Cézar Santos.

Ao todo, a gestão de Gladson Cameli vem investindo o montante de R$ 2,4 milhões nas reformas, que incluem também os prédios da Delegacia da Mulher (Deam) e do Centro Socioeducativo (ISE). Outros R$ 4,5 milhões foram destinados para a compra de equipamentos que vão modernizar os serviços de segurança em Cruzeiro do Sul.

Os investimentos ajudam a capital do Vale do Juruá a se tornar a cidade que mais recebe investimentos do governo em segurança pública.

“Essas são unidades fundamentais para o combate ao crime nesta região. Temos a perspectiva de entregar, ainda este mês, o quartel do COE. A partir da semana que vem instalaremos o mobiliário e os equipamentos necessários para que no dia 28 de setembro, data do aniversário de Cruzeiro do Sul, o governo entregue esse ambiente que proporcionará aos agentes de segurança uma atuação mais incisiva em prol da sociedade”, informou o gestor da Sejusp.

A previsão de entrega do quartel da COE é para o dia 28 de setembro, aniversário de Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

O secretário averiguou, ainda, que o prédio do Cicc está com 70% das obras concluídas e que o mês previsto para a entrega é dezembro.

Foto: Marcos Santos/Secom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *